Boletim Diário Coronavírus 02/09/2021

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 12h55, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta quinta-feira, 2, que foi registrado apenas um novo caso de COVID-19.

Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, de 24 anos. Dessa forma, sobe para 18.001 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que informamos que não foi registrado nenhum óbito por complicações da COVID-19, desde a divulgação do último boletim. Portanto, permanece em 576 o número de vidas perdidas. Além disso, 17.421 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 29.702 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 1.371 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.