Boletim Diário Coronavírus 03/09/2021

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 12h19, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta sexta-feira, 3, que não foi registrado nenhum novo caso de COVID-19. Portanto, permanece em 18.001 o número de casos confirmados.

É com profundo pesar que, *após investigação*, foi constatado o óbito de mais um socorrense por complicações da COVID-19. Trata-se de uma pessoa do sexo feminino, de 77 anos, de localidade não informada. A vítima foi internada no dia 10 de junho, no Hospital Renascença, mas não resistiu e evoluiu a óbito no dia 20 de agosto. Sem comorbidade descrita. Portanto, sobe para 577 o número de vidas perdidas. Além disso, 17.421 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 29.717 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 1.341 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.