Boletim Diário Coronavírus 09/09/2021

❌🦠 #socorrocontraocoronavírus

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 12h40, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta quinta-feira, 9, que não foi registrado nenhum novo novo caso de COVID-19. Portanto, permanece em 18.003 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que também informamos que não foi registrado nenhuma morte por complicações da COVID-19, desde a divulgação do último boletim. Portanto, permanece em 577 o número de vidas perdidas. Além disso, 17.423 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 29.775 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 1.304 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.