Boletim Diário Coronavírus 11/09/2021

❌🦠 #socorrocontraocoronavírus

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 13h42, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa neste sábado, 11, que não foi registrado nenhum novo novo caso de COVID-19. Portanto, permanece em 18.004 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que também informamos que, pelo *oitavo dia consecutivo*, não foi registrado nenhuma morte por complicações da COVID-19. Portanto, permanece em 577 o número de vidas perdidas. Além disso, 17.423 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 29.804 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 1.253 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.