Boletim Diário Coronavírus 16/09/2021

❌🦠 #socorrocontraocoronavírus

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 14h38, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta quinta-feira, 16, que foram registrados cinco novos casos de COVID-19.

Trata-se de três pessoas do sexo feminino, de 31 a 72 anos, e dois masculinos, de 20 e 27 anos. Portanto, sobe para 18.010 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que também informamos que, pelo *décimo terceiro dia consecutivo*, não foi registrado nenhuma morte por complicações da COVID-19. Portanto, permanece em 577 o número de vidas perdidas. Além disso, 17.425 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 29.868 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 1.160 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.