Boletim Diário Coronavírus 06/10/2021

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 13h29, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta quarta-feira, 6, que não foi registrado nenhum novo caso de COVID-19. Portanto, permanece em 18.025 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que informamos que não foi registrado nenhum óbito por complicações da COVID-19 desde a divulgação do último boletim. Portanto, permanece em 578 o número de vidas perdidas. Além disso, 17.444 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 30.109 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 912 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.