Boletim Diário Coronavírus 13/10/2021

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 14h15, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta quarta-feira, 13, que foram registrados dois novos casos de COVID-19.

Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, de 18 anos, e uma do sexo feminino, de 45 anos. Portanto, sobe para 18.031 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que informamos que não foi registrado nenhum óbito por Covid-19, desde a divulgação do último boletim. Portanto, permanece em 580 o número de vidas perdidas. Além disso, 17.445 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 30.190 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 866 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.