Boletim Diário Coronavírus 16/10/2021

❌🦠 #socorrocontraocoronavírus

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 15h03, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa neste sábado, 16, que não foi registrado nenhum novo caso de COVID-19. Portanto, permanece em 18.035 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que informamos que não foi registrado nenhum óbito por Covid-19, desde a divulgação do último boletim. Portanto, permanece em 580 o número de vidas perdidas. Além disso, 17.450 pessoas venceram a Covid-19.

1. Até o fechamento deste boletim foram realizados 30.263 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 833 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.