Boletim Diário Coronavírus 04/11/2021

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 13h44, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta quinta-feira, 4, que foi registrado um novo caso de COVID-19.

Trata-se de uma pessoa do sexo feminino, de 44 anos. Portanto, sobe para 18.043 o número de casos confirmados.

É com profundo pesar que informamos o óbito de mais um socorrense por complicações da COVID-19. Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, de 53 anos. A vítima foi internada no Hospital José Franco Sobrinho no dia 1º deste mês, mas não resistiu e evoluiu a óbito nessa quarta-feira, 3. A vítima, que residia no Novo Horizonte, era portadora de diabetes e HIV. Portanto, sobe para 582 o número de vidas perdidas. Além disso, 17.457 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 30.476 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 2.811 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.