Boletim Diário Coronavírus 17/11/2021

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 12h34, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta quarta-feira, 17, que foram registrados dois novos casos de COVID-19.

Trata-se de dois homens, de 29 e 65 anos. Portanto, sobe para 18.049 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que informamos que também não foi registrado nenhum óbito por complicações da COVID-19, desde a divulgação do último boletim. Portanto, permanece em 583 o número de vidas perdidas. Além disso, 17.460 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 30.600 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 2.745 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.