Boletim Diário Coronavírus 23/11/2021

❌🦠 #socorrocontraocoronavírus

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 20h43, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta terça-feira, 23, que foi registrado apenas um novo caso de COVID-19.

Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, de 37 anos. Portanto, sobe 18.052 o número de casos confirmados.

É com profundo pesar que, após investigação, informamos o óbito de mais um socorrense por complicações da COVID-19. Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, de 44 anos. A vítima foi internada no dia 04 de maio de 2020, no Huse, mas não resistiu e evoluiu a óbito no dia 12 de junho do mesmo ano. Portanto, sobe para 585 o número de vidas perdidas. Em contrapartida, 17.461 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 30.673 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 2.676 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.