Boletim Diário Coronavírus 11/05/2022

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 14h01, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta quarta-feira, 11, que não foi registrado nenhum novo caso de COVID-19. Portanto, permanece em 20.169 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que informamos que não foi registrado nenhum novo caso de óbito, por complicações da COVID-19, desde o fechamento do último boletim. Portanto, permanece em 605 o número de vidas perdidas. Permanece em 19.564 o número de pessoas que venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 36.026 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 3.126 entre testes rápido, RT-PCR e de antígeno, estão disponíveis para a população.