Boletim Diário Coronavírus 10/06/2022

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 15h24, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta sexta-feira, 10, que foi registrado um novo caso de COVID-19.

Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, de 35 anos. Portanto, sobe para 20.170 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que informamos que não foi registrado nenhum novo caso de óbito, por complicações da COVID-19, desde o fechamento do último boletim. Portanto, permanece em 605 o número de vidas perdidas. Permanece em 19.564 o número de pessoas que venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 36.209 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 2.950 entre testes rápido, RT-PCR e de antígeno, estão disponíveis para a população.