Boletim Diário Coronavírus 23/06/2022

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 13h44, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta quinta-feira, 23, que foram registrados quatro novos casos de COVID-19.

Trata-se de duas pessoas do sexo masculino, de 42 e 46 anos, e duas do sexo feminino, de 41 e 43 anos. Portanto, sobe para 20.180 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que informamos que não foi registrado nenhum novo caso de óbito, por complicações da COVID-19, desde o fechamento do último boletim. Portanto, permanece em 605 o número de vidas perdidas. Permanece em 19.569 o número de pessoas que venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 36.377 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 2.792 entre testes rápido, RT-PCR e de antígeno, estão disponíveis para a população.