Boletim Diário Coronavírus 05/11/2022

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 11h22, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa neste sábado, 5, que não foi registrado nenhum novo caso de COVID-19. Portanto, permanece em 20.529 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que informamos que também não foi registrado nenhum óbito por complicações da COVID-19, desde o fechamento do último boletim. Portanto, permanece em 610 o número de vidas perdidas. Permanece em 19.919 o número de pessoas que venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 38.514 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 1.812 entre testes rápido, RT-PCR e de antígeno, estão disponíveis para a população.