Boletim Diário Coronavírus 21/11/2022

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 11h23, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta segunda-feira, 21, que foram registrados oito novos caso de COVID-19.

Trata-se de duas pessoas do sexo feminino, de 19 e 28 anos, e seis do sexo masculino, entre 19 e 58 anos. Portanto, sobe para 20.554 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que informamos que não foi registrado nenhum óbito por complicações da COVID-19, desde o fechamento do último boletim. Portanto, permanece em 610 o número de vidas perdidas. Em contrapartida, sobe para 19.931 o número de pessoas que venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 38.695 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 2.152 entre testes rápido, RT-PCR e de antígeno, estão disponíveis para a população.