Boletim Diário Coronavírus 22/11/2022

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 13h39, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta terça-feira, 22, que foram registrados oito novos casos de COVID-19.

Trata-se de cinco pessoas do sexo feminino, entre 25 e 79 anos, e três do sexo masculino, entre 29 e 53 anos. Portanto, sobe para 20.562 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que informamos que não foi registrado nenhum óbito por complicações da COVID-19, desde o fechamento do último boletim. Portanto, permanece em 610 o número de vidas perdidas. Em contrapartida, sobe para 19.939 o número de pessoas que venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 38.798 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 2.058 entre testes rápido, RT-PCR e de antígeno, estão disponíveis para a população.