Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 14h35, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta sexta-feira, 1º, que foram registrados dois novos casos de COVID-19.

Trata-se de duas pessoas do sexo feminino, de 46 e 66 anos. Portanto, sobe para 18.025 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que também informamos que, pelo vigésimo oitavo dia consecutivo, não foi registrado nenhuma morte por complicações da COVID-19. Portanto, permanece em 577 o número de vidas perdidas. Além disso, 17.438 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 30.065 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 984 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.