Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 20h45, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta segunda-feira, 04, que não foi registrado nenhum novo caso de COVID-19. Portanto, permanece em 18.025 o número de casos confirmados.

É com imenso pesar que, após investigação, foi constatado o óbito de mais um socorrense por complicações da COVID-19. Trata-se de uma pessoa do sexo feminino, de 55 anos. Ela foi internada na UPA Jairo Joaquim no dia 15 de abril, mas não resistiu e evoluiu a óbito no mesmo dia. Sem comorbidade descrita. Portanto, sobe para 578 o número de vidas perdidas. Além disso, 17.440 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 30.073 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 970 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.