Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 12h19, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta quarta-feira, 8, que foi registrado apenas um novo caso de COVID-19.

Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, de 83 anos. Portanto, sobe para 18.003 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que também informamos que não foi registrado nenhuma morte por complicações da COVID-19, desde a divulgação do último boletim. Portanto, permanece em 577 o número de vidas perdidas. Além disso, 17.421 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 29.753 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 1.317 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.