Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 14h33, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta sexta-feira, 8, que foram registrados três novos casos de COVID-19.

Trata-se de duas pessoas do sexo feminino, de 14 e 38 anos, e um do sexo masculino, de 12 anos. Portanto, sobe para 18.028 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que informamos que não foi registrado nenhum óbito por complicações da COVID-19, desde a divulgação do último boletim. Portanto, permanece em 579 o número de vidas perdidas. Além disso, 17.444 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 30.150 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 862 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.