Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 20h08, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta quarta-feira, 10, que não foi registrado nenhum novo caso de COVID-19. Portanto, permanece em 18.044 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que informamos que não foi registrado nenhum óbito por complicações da COVID-19, desde a divulgação do último boletim. Portanto, permanece em 582 o número de vidas perdidas. Além disso, 17.460 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 30.545 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 2.764 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.