Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 07h36, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta sexta-feira, 11, que foi registrado apenas um novo caso de COVID-19.

Trata-se de uma pessoa do sexo feminino, de 22 anos. Portanto, sobe para 20.530 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que informamos que não foi registrado nenhum óbito por complicações da COVID-19, desde o fechamento do último boletim. Portanto, permanece em 610 o número de vidas perdidas. Permanece em 19.919 o número de pessoas que venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 38.552 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 2.257 entre testes rápido, RT-PCR e de antígeno, estão disponíveis para a população.