Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 20h49, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta quarta-feira, 15, que foram registrados quatro novos casos de COVID-19.

Trata-se de três pessoas do sexo feminino, entre 2 e 44 anos, e uma do sexo masculino, de 30 anos. Portanto, sobe para 20.174 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que informamos que não foi registrado nenhum novo caso de óbito, por complicações da COVID-19, desde o fechamento do último boletim. Portanto, permanece em 605 o número de vidas perdidas. Permanece em 19.565 o número de pessoas que venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 36.232 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 2.920 entre testes rápido, RT-PCR e de antígeno, estão disponíveis para a população.