❌🦠 #socorrocontraocoronavírus

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 19h22, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa neste domingo, 17, que foi registrado apenas um novo caso de COVID-19.

Trata-se de uma pessoa do sexo feminino, de 38 anos. Portanto, sobe para 18.036 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que informamos que não foi registrado nenhum óbito por Covid-19, desde a divulgação do último boletim. Portanto, permanece em 580 o número de vidas perdidas. Além disso, 17.450 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 30.263 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 829 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.