Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 16h32, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta sexta-feira, 18, que foram registrados quatro novos casos de COVID-19.

Trata-se de duas pessoas do sexo masculino, de 36 e 57 anos, e duas do sexo feminino, de 46 e 47 anos. Portanto, sobe para 20.536 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que informamos que não foi registrado nenhum óbito por complicações da COVID-19, desde o fechamento do último boletim. Portanto, permanece em 610 o número de vidas perdidas. Permanece em 19.921 o número de pessoas que venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 38.660 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 2.185 entre testes rápido, RT-PCR e de antígeno, estão disponíveis para a população.