Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 20h40, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta terça-feira, 19, que foram registrados 33 novos casos de COVID-19.

Trata-se de 23 pessoas do sexo feminino, entre 23 e 88 anos, e 10 do sexo masculino, entre 19 e 51 anos. Portanto, sobe para 20.449 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que informamos que não foi registrado nenhum óbito por complicações da COVID-19, desde o fechamento do último boletim. Portanto, permanece em 607 o número de vidas perdidas. Em contrapartida, sobe para 19.827 o número de pessoas que venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 37.653 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 2.193 entre testes rápido, RT-PCR e de antígeno, estão disponíveis para a população.