Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 09h11, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa neste domingo, 20, que não foi registrado nenhum novo caso de COVID-19.

É com imensa felicidade que informamos que não foi registrado nenhum óbito por complicações da COVID-19, desde o fechamento do último boletim. Portanto, permanece em 610 o número de vidas perdidas. Em contrapartida, sobe para 19.923 o número de pessoas que venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 38.695 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 2.152 entre testes rápido, RT-PCR e de antígeno, estão disponíveis para a população.