Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 14h14, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta quinta-feira, 21, que foram registrados três novos casos de COVID-19.

Trata-se de uma pessoa do sexo feminino, de 56 anos, e dois do sexo masculino, de 43 e 61 anos. Portanto, sobe para 20.457 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que informamos que não foi registrado nenhum óbito por complicações da COVID-19, desde o fechamento do último boletim. Portanto, permanece em 607 o número de vidas perdidas. Em contrapartida, sobe para 19.835 o número de pessoas que venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 37.734 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 2.109 entre testes rápido, RT-PCR e de antígeno, estão disponíveis para a população.