Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 17h49, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa neste sábado, 23, que foram registrados três novos de COVID-19.

Todos são do sexo feminino, de idade entre 24 e 53 anos. Portanto, sobe para 20.460 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que informamos que não foi registrado nenhum óbito por complicações da COVID-19, desde o fechamento do último boletim. Portanto, permanece em 607 o número de vidas perdidas. Em contrapartida, subiu para 19.842 o número de pessoas que venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 37.816 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 1.993 entre testes rápido, RT-PCR e de antígeno, estão disponíveis para a população.