Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 15h08, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta segunda-feira, 25, que não foi registrado nenhum novo caso de COVID-19. Portanto, permanece em 20.460 o número de casos confirmados.

É com profundo pesar que informamos o óbito de mais um socorrense por complicações da COVID-19. Trata-se de uma pessoa do sexo feminino, de 60 anos. A vítima estava internada no Hospital Regional José Franco Sobrinho, mas não resistiu e evoluiu a óbito. A vítima, que era acamada, havia tomada até a 1ª dose de reforço da vacina contra a COVID-19. Portanto, sobe para 608 o número de vidas perdidas. Permanece em 19.844 o número de pessoas que venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 37.816 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 1.993 entre testes rápido, RT-PCR e de antígeno, estão disponíveis para a população.