Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 15h24, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta terça-feira, 26, que foram registrados cinco novos casos de COVID-19.

Trata-se de duas pessoas do sexo masculino, de 8 e 62 anos, e três do sexo feminino, entre 44 e 61 anos. Portanto, sobe para 20.465 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que informamos que não foi registrado nenhum óbito por complicações da COVID-19, desde a divulgação do último boletim. Portanto, permanece em 608 o número de vidas perdidas. Em contrapartida, subiu para 19.848 o número de pessoas que venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 37.868 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 1.945 entre testes rápido, RT-PCR e de antígeno, estão disponíveis para a população.