Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 13h43, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta quarta-feira, 29, que foram registrados três novos casos de COVID-19.

Trata-se de duas pessoas do sexo masculino, de 17 e 34 anos, e um do sexo feminino, de 33 anos. Portanto, sobe para 18.022 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que também informamos que, pelo vigésimo sexto dia consecutivo, não foi registrado nenhuma morte por complicações da COVID-19. Portanto, permanece em 577 o número de vidas perdidas. Além disso, 17.437 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 30.037 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 1.029 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.