Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 15h02, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta quinta-feira, 30, que foi registrado apenas um novo caso de COVID-19.

Trata-se de uma pessoa do sexo feminino, de 66 anos. Portanto, sobe para 18.023 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que também informamos que, pelo vigésimo sétimo dia consecutivo, não foi registrado nenhuma morte por complicações da COVID-19. Portanto, permanece em 577 o número de vidas perdidas. Além disso, 17.437 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 30.053 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 993 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.