Inaldo Luís da Silva

Inaldo Luís da Silva

Prefeito Municipal

Biografia:

Inaldo Luís da Silva

Nasceu em 03 de setembro de 1969, no pequeno município de Colônia Leopoldina, em Alagoas. Filho mais velho do casal Cícera e José Luís, teve uma infância humilde juntamente com seus outros seis irmãos.

No ano de 2000 fixou moradia em Nossa Senhora do Socorro, após assumir a Paróquia São João Batista, no conjunto João Alves Filho. Desde então, empreendeu diversos projetos sociais para a comunidade do município.

Em 2007, Padre Inaldo foi convidado pela comunidade de sua paróquia para adentrar na vida política, no entanto não aceitou. Porém, em 2011, ao perceber que o povo do município clamava por um homem íntegro para encarar os desafios sociais da cidade, decidiu filiar-se ao Partido Comunista do Brasil (PC do B) e montar uma chapa para disputar o pleito de 2012.

Com coragem e fé, foi às ruas para, democraticamente, lutar pelos socorrenses. O resultado do seu empenho foi os 32.800 votos alcançados logo em sua primeira disputa.

Em 2014 disputou uma vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe, tendo sido eleito deputado estadual. Seu mandato foi marcado por sua principal característica: o cuidado com o seu povo.

Já em 2016, Padre Inaldo, alagoano de nascença e socorrense de coração, novamente disputou as eleições para prefeito no 2º maior colégio eleitoral de Sergipe, se tornando prefeito de Nossa Senhora do Socorro, com 35.190 votos.

No dia 18 de setembro do ano de 2017, recebeu o título de Cidadão Sergipano na Assembleia Legislativa de Sergipe, título esse aprovado por unanimidade em reconhecimento aos serviços prestados pelo Padre Inaldo, além da contribuição e cooperação junto ao poder público.

De 2017 a 2020 muito fez por nossa Senhora do Socorro, querendo continuar trabalhando em prol do povo, concorreu a reeleição no dia 15 de Novembro de 2020, sendo vitorioso com 32,91% dos votos válidos.

Denise Ellen Alves dos Santos

Denise Ellen Alves dos Santos

Chefe de Gabinete do Prefeito

Biografia:

Ellen nasceu no dia 09 de março de 1992 na cidade de Aracaju.

Filha do pastor Marcos dos Santos e da senhora Maria Denise Alves dos Santos, é radicada em Nossa Senhora do Socorro, residindo no conjunto Albano Franco desde sua criação.

Está na gestão municipal desde 1º de janeiro de 2017, tendo sido, inicialmente, chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Planejamento. Na pasta, atuou na linha de frente do Programa Nossa Casa Socorro.

Com sua atuação pró-ativa e dinâmica, foi convidada pelo prefeito Padre Inaldo a integrar a assessoria do Gabinete em 2019, tendo sido, logo após, nomeada chefe de gabinete.

Manoel do Prado Franco Neto

Manoel do Prado Franco Neto

Vice-Prefeito do Município

Biografia:

Conhecido como Manelito Franco nasceu em Aracaju na data de 17 de maio de 1983. É casado com a advogada Larissa de Gois Menezes Franco e pai do pequeno José do Prado Franco Neto.

Neto do falecido agropecuarista e ex-prefeito da cidade de Laranjeiras, Manoel do Prado Franco, de quem herdou o nome e o caráter, é filho de José do Prado Franco Sobrinho, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Nossa Senhora do Socorro e de Areia Branca  e da ex-deputada estadual, ex-secretária estadual de administração e ex-secretária de assistência social de Nossa Senhora do Socorro Venúzia Rodrigues Franco e sobrinho e afilhado da ex-deputada estadual Celinha Franco.

Vindo de família tradicionalmente política, herdou do pai a simplicidade e o gosto pela política, da mãe e da tia, a preocupação e o cuidado com as pessoas mais necessitadas, a juventude e os idosos.

Embora nascido na capital sergipana, passou a infância e juventude entre a cidade de Areia Branca e Nossa Senhora do Socorro acompanhando de perto a vida política do pai, da mãe e da tia.

Estudante de Direito é sócio da empresa Agropastoril Manoel do Prado Franco LTDA. Foi secretario adjunto da Secretaria Estadual da Indústria e Comercio no ano de 2006, secretario municipal de governo de Nossa Senhora do Socorro em 2008, secretario municipal da agricultura de Nossa Senhora do Socorro (2013-2014) e Secretario Estadual do Turismo (2018-2019).

Filiado ao partido político DEM, em 2020 concorreu, pela primeira vez, a um mandato eletivo, sendo eleito vice-prefeito na chapa vitoriosa encabeçada pelo prefeito Padre Inaldo.

Maria do Carmo Paiva da Silva

Maria do Carmo Paiva da Silva

Secretária de Assistência Social

Conhecida como Carminha, é Assistente Social, graduada pela Universidade Tiradentes, com Pós Graduação em Políticas e Gestão de Serviço Social.

No serviço público exerceu o cargo de Secretária Municipal de Assistência Social de Nossa Senhora do Socorro, no período de 2017 a 2020, elaborando e executando Políticas Públicas voltadas para o atendimento à criança e ao adolescente, ao idoso, pessoas com deficiência, violência doméstica (acolhendo mulheres vítimas de violência), população de rua e segurança alimentar e nutricional através de ações que visam a melhoria da qualidade de vida da população socorrense em situação de vulnerabilidade social.

No exercício do mandato enfrentou enchentes, o alto índice de violência doméstica e a pandemia do Coronavírus que afetou sensivelmente a população.

Estabeleceu um sistema de parceria com Secretarias Municipais e com Entidades da Sociedade Civil, como a APAE Socorro e o Projeto Pescando Memórias, em reconhecimento aos serviços prestados.

Profissional determinada, consciente do seu papel de cidadã, reflete: “A história da Política de Assistência Social no Brasil é marcada por inúmeros desafios, disputas, conquistas, algumas derrotas, atrasos e, sem dúvidas, muitos avanços. É bem verdade que no meio de debates e disputas, está a defesa da Política de Assistência Social como um direito e não como um favor, no sentido de assegurar às famílias, os serviços de prevenção e proteção, programas, projetos e benefícios sócio assistenciais.”

Josevanda Mendonça Franco

Josevanda Mendonça Franco

Secretária de Educação

Historiadora, especialista em Educação e em Direitos da Criança e do Adolescente. Presidiu o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, em dois mandatos. Foi articuladora estadual do Programa “Um Mundo para a Criança e o Adolescente do Semiárido”, junto ao Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

Atuou como Assessora da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, exercendo suas atividades na Coordenadoria da Infância e da Juventude. Dirigiu o Memorial do Poder Judiciário do Estado de Sergipe e o Serviço de Educação em Direitos Humanos, da Secretaria de Estado da Educação. Escreveu: Atheneu Pedro II, memória e restauro; Banese: 50 anos na vida dos sergipanos; José Figueiredo: vida e história de um sergipano de coragem; Euvaldo Diniz, o arrojado; Zeus, o escultor, entre outras obras.

É curadora do Museu da Gente Sergipana; Secretária Municipal de Educação de Nossa Senhora do Socorro; e presidente da Academia Itabaianense de Letras.

Enock Luiz Ribeiro da Silva

Enock Luiz Ribeiro da Silva

Secretário de Saúde e Saneamento

Graduado pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia;

Enfermeiro Obstetra;

Especialista em Auditoria em Saúde, Enfermagem do Trabalho e na Área de Ensino;

Coordenador do Hospital e Maternidade Hildete Lomanto, Mutuipe/BA (onde trabalhou 8 anos);

Secretário Municipal de Saúde do Município de Poço Redondo por dois mandatos;

Articulador e vencedor do Selo UNICEF;

Vice-presidente COREN/SE – Conselho Regional de Enfermagem;

Secretário Municipal de Saúde de Nossa Senhora das Dores;

Secretário Municipal de Saúde de Canindé do São Francisco;

Secretário Municipal de Saúde de Nossa Senhora do Socorro;

Atualmente reeleito presidente do COSEMS (conselho municipal de secretários municipais de saúde/SE)

Bruno Henrique Santana Rezende

Bruno Henrique Santana Rezende

SMTT

Natural de Itabaiana (SE), Bruno Henrique Santana Rezende, com 29 anos, é bacharel em Administração. É Pós Graduado em Gestão Pública e graduando em Direito, ocupa, desde maio de 2020, a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes.

Atuou no movimento estudantil secundarista e universitário ocupando a função de Vice-presidente da UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas), foi diretor da UNE (União Nacional dos Estudantes) e do DCE (Diretório Central dos Estudantes) da Universidade Federal de Sergipe. Compôs o Fórum Estadual da Educação de Sergipe, e coordenou a recriação da União Estadual dos Estudantes de Sergipe – UEES.

Já ocupou as funções de Chefe de Gabinete do, então Deputado Estadual, Padre Inaldo, por dois anos. Na Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro, exerceu o cargo de Secretário Municipal de Administração, além de atuar, interinamente, como Secretário de Educação, Secretário de Planejamento e Secretário de Trabalho. Também exerceu o papel de Assessor Especial do Gabinete do Prefeito.

Vivianne Sobral

Vivianne Sobral

Procuradoria Geral

Natural de Aracaju, Vivianne Sobral é formada em Direito pela UNIT, advogada, palestrante, consultora e assessora jurídica especialista em Direito Público e Negotiation Mastery pela Harvard Business School.

Já foi Membro da Comissão da Mulher Advogada OAB/SE (2015) e Membro da Comissão de Direito Eleitoral OAB/SE (2019/2020).

Ao longo de sua trajetória profissional, atuou em diversos municípios sergipanos: Areia Branca, Salgado, Riachão do Dantas, Pacatuba, Neópolis, Japoatã, Brejo Grande, Ilha das Flores, Poço Verde, Nossa Senhora da Aparecida, Itabi e Procuradora Geral do Município de Nossa Senhora do Socorro (2017/2020).

Renato Lima Nogueira

Renato Lima Nogueira

Secretário de Governo

É natural de Olinda, estado de Pernambuco. Mudou-se para Sergipe em 1993, tendo se radicado no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

É graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Sergipe, desde 2010.

Trabalhou em diversos veículos de comunicação do Estado, atuando como produtor, repórter e apresentador.

Tomou posse como secretário municipal de Nossa Senhora do Socorro na gestão do Prefeito Padre Inaldo em 2017, tendo sido secretário de Comunicação, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer e Juventude.

Luíz Carlos Ferreira

Luíz Carlos Ferreira

Secretário de Comunicação Social

É alagoano, de Piaçabuçu, mas já está em Sergipe há mais de 40 anos. Jornalista e Radialista, Ferreira atuou nos principais órgãos de comunicação do estado, a exemplo da TV Sergipe, Cinform, Jornal de Sergipe, TV Atalaia e nas rádios Liberdade, Cultura, 103 FM, Ilha, Xodó, dentre outras. Exerceu o cargo de Secretário de Comunicação nos municípios de Riachão do Dantas, Arauá, Itabaiana e Socorro. Foi diretor de imprensa da Câmara de Vereadores de Aracaju, da Companhia de Saneamento de Sergipe e da Cehop.

Carlos Ferreira começou a trabalhar aos 12 anos, como jornaleiro, foi funcionário federal, concursado, mas sua paixão pelo jornalismo sempre falou mais alto e ele abraçou a missão com reponsabilidade.  Hoje é um dos profissionais mais vitoriosos e respeitados da imprensa sergipana. Tem na família, sua maior realização: mãe, irmãos, esposa, seis filhos e cinco netos. Como ele mesmo diz, esse é o seu maior patrimônio. 

Vera Lúcia de Oliveira

Vera Lúcia de Oliveira

Secretária de Administração

Biografia

Graduação: Administração – Universidade Tiradentes e Pós graduada em Gestão Empresarial – FGV.

  • Diretora Administrativa e Financeira;
  • Diretora Financeira do Tribunal de Contas 2016/ 2017;
  • Funcionária de carreira no Banese  – 1980 a 2014.
Iraci Lima da Silva

Iraci Lima da Silva

Secretária da Fazenda

Biografia

Nascimento: 10/11/1960

Naturalidade: Aracaju-Se.

Graduação: Tecnologia em Gestão Pública pela Universidade Tiradentes, Pós Graduada em Licitações e Contratos na Administração Pública e em Gestão Fiscal e Planejamento Tributário pela FAMA.

Iniciou sua vida profissional em 1979 no antigo escritório de contabilidade pública do contador José Moreira Matos, onde desenvolvia suas atividades operando em máquina audit fazendo lançamentos em livro diário. Após 5 anos trabalhou com Dr. Aécio Dantas Prado no ERPAC – Escritório Regional Procuradoria e Assistência Contábil Ltda., executando lançamentos contábeis em vouchers, fechando movimentos financeiros e balancetes mensais para o TCE/SE. Através de Gilson Prado Barreto entrou nas prefeituras através do CAT – Consultoria e Assessoria Técnica Ltda., trabalhando diretamente com os municípios, acompanhado diariamente os lançamentos das receitas e despesas. Foi chefe na divisão na prefeitura de Aracaju, diretora de departamento na Secretaria de Finanças do Município de Laranjeiras, Secretária de Controle Interno no município de Cristinápolis, assessora do Controle Interno na Prefeitura de Lagarto, secretária de Finanças da Barra dos Coqueiros e atualmente Secretária da Fazenda no município de Nossa Senhora do Socorro.

Cursos:

  • Administração Municipal – IBAM;
  • Licitações e Contratos Administrativos – SEFAZ;
  • Fiscalização e Controle Social da Gestão Pública – TCU;
  • Controle Interno no Setor Público – ECOJAN;
  • Formação e Capacitação de Pregoeiro – Interactiv;
  • Controle de Gastos na Administração Pública – ECOJAN.
Valter de Souza

Valter de Souza

Secretário de Controle Interno

Natural de Itabaiana (SE), Valter de Souza, 57 anos, é Gestor Público, graduado pela Universidade Tiradentes. Atual Presidente da ACISE – Associação dos Profissionais de Controle Interno do Estado de Sergipe, com ampla experiência profissional em  funções de  gerência, redação técnica, fiscalização de processos licitatórios, contratos. Iniciou sua experiência profissional na área bancária no ano de 1977, no Banco Econômico.

Em 1979 foi para o Banese, desempenhou várias funções chegando à gerência deste banco, onde trabalhou por 16 anos. Posteriormente, de 2006 a 2016 trabalhou como chefe gabinete de Conselheiro do Tribunal de Contas de Sergipe, com atuação nas áreas de processos, inspeções nas prefeituras do estado e controladoria.

Em 2017, assumiu a Secretaria Especial de Controle Interno, deste município, onde desenvolve um trabalho padronização de processos e fiscalização dos atos públicos, além de presidir a Comissão Gestora das Organizações Sociais do Município de Nossa Senhora do Socorro.

Francisco Nascimento

Secretário de Planejamento

Francisco Nascimento Filho, 57 anos, casado, pai de dois filhos, brasileiro, natural de Paulo Afonso/BA, graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Sergipe – UFS em 1987 e com Pós-graduação em Gestão Ambiental pela Universidade Tiradentes – UNIT em 2001/2002.

Foi engenheiro civil na empresa ENPRO – Engenharia de Projetos e Obras Ltda entre 1987 e 1988 onde exerceu a função de projetista de sistema de esgotamento sanitário.

Em maio de 1988 ingressou como funcionário estatutário do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe – DER/SE como engenheiro civil onde desempenhou as seguintes funções:

  • Chefe da Divisão Técnica nos Distritos Rodoviários em Nossa Senhora da Glória e Estância;
  • Fiscal de diversas obras e projetos (rodovias e pontes);
  • Gerente do Distrito Rodoviário em Nossa Senhora da Glória;
  • Gerente de Projetos;
  • Gerente de Planejamento Tecnológico;
  • Gerente de Obras;
  • Membro e presidente da Comissão de Licitação de obras e serviços de engenharia do DER/SE;
  • Membro da Comissão Especial de Licitação de obras e serviços de engenharia da antiga Secretaria de Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano – SEINFRA.

Entre 2017 e 2020 exerceu o cargo de secretário municipal de infraestrutura do município de Nossa Senhora do Socorro/SE.

Em resumo, possui experiência técnica e formação específica em áreas como gestão, licitação de obras públicas, fiscalização de obras e projetos de engenharia, gerenciamento de contratos, obras, orçamentos e projetos, dentre outros.

José Antônio Paiva da Silva

José Antônio Paiva da Silva

Secretário de Serviços Urbanos

Também conhecido carinhosamente como “Dedé”, nasceu em Vitória do Santo Antão/PE, passando a residir em Nossa Senhora do Socorro há mais de 20 anos.

É casado há 25 anos com Luzinete Maria da Costa Paiva da Silva.

Durante muitos anos exerceu atividades laborativas vinculadas ao sistema de transporte em diversas regiões do país.

Destacamos a experiência em serviços administrativos, nas áreas de apoio logístico e infraestrutura.

No setor público, ocupou o cargo de Secretário Municipal de Serviços Urbanos de Nossa Senhora do Socorro, no período de 2018 a 2020, desempenhando com eficiência a execução de obras e prestação de serviços públicos inerentes à Secretaria, entre outras atividades correlatas, de acordo com as diretrizes do Governo Municipal.

“Não busque ser alguém de sucesso, mas alguém de valor.”

(Albert Einstein)

David Lopes Fernandes

David Lopes Fernandes

Secretário de Agricultura e Pesca

  • É formado em Medicina Veterinária pela Faculdade Pio Décimo
  • Discente do curso de Administração da Universidade Tiradentes
  • Mestrando em zootecnia (PROZOOTEC) na área de Nutrição de Ruminantes.
  • Tem experiência na área laboratorial, em culturas anuais agrícolas, produção de ruminantes, produção de aves e no setor de vendas agropecuárias.
  • Além de experiência como técnico agropecuário extencionista rural e esta como Secretário Municipal de Agricultura do município de Nossa Senhora do Socorro-SE.

Na Secretaria municipal de agricultura juntamente com o prefeito Padre Inaldo e competente equipe de trabalho alcançou diversas conquistas para o município como:

  • Distribuição de sementes com os agricultores;
  • Ampliou o numero de tratores e área plantada no município;
  • Aumento da produção de camarão no município onde Nossa Senhora do Socorro onde alcançou o 1º lugar como maior produtor do estado se Sergipe e 14 no pais;
  • Aumentou o número de apreensões de animais de grande porte;
  • Implantou o assistencialismo aos produtores agropecuários;
  • Implantou projeto horta nas escolas;
  • Implantou projeto de distribuição de mudas
  • Criamos projeto Farmácia Viva;

•   Além de conquistarmos diversos parceiros como: Endagro, Embrapa, Seagri, dentre outros.

Natan Reis

Natan Reis

Secretário de Cultura

De Caxias Maranhão, aos 14 anos de idade veio para o Estado de Sergipe com sua família, sua mãe dona Regina e seu padrasto Antônio Marinho, engenheiro químico que havia sido convidado para estabelecer duas fábricas no estado, uma em Carmópolis a Brascoco e a Ávila em Socorro.
Sua trajetória de vida se deu na comunidade do Marcos Freire 1 quando, como adolescente já participavam de projetos na comunidade, tais como:
Movimento folclóricos
Mãos que ajudam Movimento não pago Acorda Socorro
Fundador da rua da Cultura

Trabalhou 10 anos com o Dr. Bráulio no hospital Ortho Day e 5 anos no hospital Zé Franco, foi convidado na primeira gestão do prefeito Padre Inaldo para exercer o cargo de Secretário da Cultura. Destaques:

Arena Siri
Palco da diversidade cultural
Valorização dos artistas da terra
Resgate da cultura local Resgate da lavagem das escadarias
Garoto e garota forró Siri Aniversário da cidade

Prêmio:
Forró Siri a melhor festa de Sergipe
E Prêmio qualidade Tribuna reconhecimento pelos trabalhos realizados nesta pasta como um dos melhores do estado.

Luiz Carlos Monteiro Nascimento

Luiz Carlos Monteiro Nascimento

Secretário de Indústria e Comércio

Nascido em 1965 na capital do Rio de Janeiro, se mudou para Aracaju acompanhado de sua mãe após término de casamento em 1986. Em 1988 conheceu sua esposa, a qual permanece casado até hoje e com quem possui 3 filhos.

Dessa data até 2013, trabalhou na São Paulo ALPARGATAS atuando em todo o nordeste na área comercial. Fez curso de MTI Marketing Integrado em 1996 em São Paulo, o qual abriu seus horizontes para a área comercial. Após disso, atuou como representante comercial do segmento têxtil de diversas empresas multinacionais, como Everlast, Red Nose, Wilson, Pênalti, entre outras, até 2016, quando recebeu convite para trabalhar na área pública como coordenador da secretaria de indústria e comércio de Nossa Senhora do Socorro.

Em 2018 foi convidado para fundar e presidir a Câmara dos Dirigentes Lojistas do município. Atualmente, em 2020, é secretário municipal da indústria e comércio de Nossa Senhora do Socorro e cursa Administração de empresas pela UNIT.

Eliel Felipe de Oliveira

Eliel Felipe de Oliveira

Secretário de Infraestrutura

Iniciou sua vida profissional cedo, foi Office Boy na fundação Renascer do Estado de Sergipe (1999/2001), estagiário no Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (2001), estagiário de Direito no Escritório de Advocacia Christian Cruz (2001/2005), chefe de Gabinete na câmara de vereadores de Aracaju (2006/2008), secretário administrativo na caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado de Sergipe (2007/2008), prestador de serviços na Associação dos Bombeiros Militares de Sergipe (2007/2008).

Também exerceu os seguintes cargos de secretários no município de Nossa Senhora do Socorro: Planejamento e Desenvolvimento Urbano (2009/2010), Obras e Serviços Públicos (2010/2012), Limpeza Pública (2010/2013), Juventude (2013/2014) e Esporte, Lazer e Turismo (2013/2016).

No executivo foi eleito vereador com 1.416 votos no pleito eleitoral de 2016 , exercendo a função de líder do governo, corregedor geral e presidente da comissão de infraestrutura.

Em 2020 foi reeleito vereador com 1.536 votos, terceiro colocado geral entre todos os candidatos.

Mônica Alves de Menezes

Mônica Alves de Menezes

Secretária do Trabalho

Monica Aves de Menezes

Nascida em 07/07/1982, 38 anos. Nasceu em Itabaiana/Se. Filha de Lourival Carlos Menezes e Joelita Alves de Menezes. Moradora do Conjunto João Aves Filho em Nossa Senhora do Socorro há 18 anos.

Graduada em Pedagogia pela Universidade Tiradentes em 2005; Graduada Licenciatura História pela Universidade Tiradentes em 2013; Pós graduada em Pedagogia do Ensino Superior pela faculdade São Luiz; Pós graduada em Didática do Ensino Superior pela Faculdade São Luiz; Graduanda do 7° período Direito pela Universidade Estácio.

Experiências profissionais 1- Professora da Creche Guidaling da Assembleia de Deus em Aracaju 2- Administrativo na Secretaria de Cultura do Estado de Sergipe 3- Assessora parlemantar na Câmara de vereadores em Nossa Senhora do Socorro 4- Secretária da ADJAF (Assembléia de Deus) em Nossa Senhora do Socorro 5- Coordenadora do Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro/Se 6- Coordenadora do Projovem Trabalhador em Nossa Senhora do Socorro/Se 7- Professora do Ensino Fundamental pela Secretaria da Educação no Estado de Sergipe 8- Professora do Ensino Fundamental pela Secretaria da Educação na capital Aracaju.

José Adidelson dos Santos

José Adidelson dos Santos

Secretário de Esporte e Lazer

Nome: JOSÉ ADIDELSON DOS SANTOS

Nascimento: 14/11

Estado Civil: Casado

Naturalidade: Nossa Senhora do Socorro

Escolaridade: Técnico em Contabilidade

Cursos:

Residente no Povoado Porto Grande, José Adidelson dos Santos é formado em Técnico em Contabilidade. Sua experiência no serviço público começou em 2005 quando assumiu a função de secretário-adjunto de Obras da Prefeitura. Em 2009, tornou-se diretor da coordenadoria da mesma pasta.

Já em 2011, teve outro desafia ao assumir a função de secretário de Assuntos Parlamentares. Em 2013 foi eleito vereador por Nossa Senhora do Socorro; em 2017 foi assessor na Assembleia Legislativa de Sergipe e em 2019 retornou à Prefeitura, onde fez parte da Comissão da Coordenadoria de Infraestrutura.

Samir Felipe

Samir Felipe

Secretário de Meio Ambiente

Biólogo especialista em Gestão Ambiental. Trabalhou na ADEMA – de Sergipe.

Depois trabalhou na Secretaria de Agricultura, Irrigação, Meio Ambiente e Pesca aqui no Município de Nossa Senhora do Socorro, onde desenvolveu atividades de assistência técnica junto às comunidades.

Em seguida ocupou o cargo de Diretor de Licenciamento/Uso e Ocupação do Solo nessa mesma secretaria fazendo parte da Elaboração do Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos. Representou nossa cidade tanto no

Colegiado da Pesca do Território da Grande Aracaju; como também no

Conselho Municipal de Desenvolvimento da Criança e Adolescente de Nossa Senhora do Socorro/SE.

Como Professor ainda lecionou no Programa Pro Jovem Urbano – SEED/SE;

Na Escola Padrão de Cursos Técnico Profissionalizante;

Na faculdade FTC foi Tutor do Curso de Ciências Biológicas;

Também ensinou na escola estadual Julia Telles.

E por fim, estava  trabalhando como

ESPECIALISTA EM MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS, na Sema Bahia.

Faustino de Oliveira Estevez

Faustino de Oliveira Estevez

Secretário de Transporte

Compete a Secretaria Municipal de Transportes:

I – Atividades relacionadas com a administração da frota de veículos e equipamentos pertencentes ao Governo Municipal, bem como, de sua guarda;

II – manutenção preventiva e corretiva;

III – as ações de seguro e despachos desses equipamentos;

IV – o controle diário de suas utilizações;

V – as avaliações constantes do custo/benefício da frota, as indicações para baixas e leilões dos considerados imprestáveis, de acordo com a legislação em vigor;

VI – escala de utilização e seus operadores respectivos.

IX – exercer outras atividades correlatas com as suas atribuições.

Antônio Rodrigues da Paixão (Tonho da Caixa)

Antônio Rodrigues da Paixão (Tonho da Caixa)

Secretário de Assuntos Parlamentares

Conhecido como Tonho da Caixa

Nascimento: 12/09/53

Estado Civil: Casado com Elma Paixão

Naturalidade: Nossa Senhora do Socorro

Escolaridade: Nível Superior completo – Ciências Contábeis Universidade Federal de Sergipe

Cursos:

* CURSO de Aperfeiçoamento em Administração de Empresas;

* CURSO Fundamentos de Análise de Balanço;

* CURSO Matemática Financeira Aplicada;

* CURSO Organização de Empresas;

* CURSO Contabilidade e Demonstrações Financeiras;

* CURSO Desenvolvimento Gerencial;

Funções  exercidas:

* Aposentado da Caixa Econômica Federal;

* Ex-prefeito na cidade de Nossa Senhora do Socorro;

* Professor Municipal;

* Funcionário Estatal – CHESF e PETROBRÁS.

Kleber Lima da Silva

Kleber Lima da Silva

Coordenador Defesa Cicil

Nome: KLEBER LIMA DA SILVA
Nascimento: 17/07/75
Estado Civil: Casado com Bárbara Torres
Naturalidade: PAULO AFONSO-BA
Escolaridade: Nível Superior incompleto – EM GESTÃO PÚBLICA PELA UNIVERSIDADE TIRADENTES
Cursos:
*Requalificação Didática de Instrutor de Trânsito;
*Crimes de Trânsito;
*Direito Penal;
*Lei Maria da Penha;
*Adaptação para Guarda Municipal;
*Prevenção de Usos de Drogas;
*Convivência e Segurança Cidadã;
*Direitos Humanos;
*Atualização Profissional;
*Técnicas e Reflexões sobre a Ação Policial;
*Operador de Tecnologia de Arma não Letal;
*Gestão Ambiental;
*Introdução ao Geoprocessamento.

Evilásio Protásio da Silva

Evilásio Protásio da Silva

Guarda Municipal

Nasceu em 15 de dezembro de 1970, na cidade de Aurelino Leal Bahia.  Filho de Godofredo Protásio da Silva e Eurides do Carmo Silva. Pai de dois filhos Jonh Lineker Luz Protásio e Any Caroline Luz Protásio. Chegou à capital sergipana em meados de 1988, aonde iniciou sua trajetória, tendo trabalhado no comércio e na construção civil local. Mesmo com muito trabalho, era nos estudos que buscava a concretização da sua realização pessoal.

Hoje graduado em segurança pública, atuou por quase 10 anos na área da saúde, Evilásio exerce hoje, com louvor, a função de Comandante da Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro, instituição pela qual dedica a sua vida, abdicando muitas vezes da família, para liderar os seus companheiros, galgando melhorias e deixando seu legado na história da GMS.

José Trindade Júnior

José Trindade Júnior

Secretário do Turismo

Graduado em História e Tecnólogo em Gestão Pública, é Servidor efetivo da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO), exerceu as funções: Coordenador Municipal de Políticas Púbicas para a Juventude na Prefeitura de Aracaju 2001-2004, Coordenador Geral do PROJOVEM URBANO ARACAJU 2007-2012.

Assessor administrativo na Federação dos empregados do comércio de Sergipe 2013-2014, Assessor Técnico da Secretaria Estadual de Educação 2015 – 2016, Assessor técnico no gabinete do Prefeito de Aracaju 2017 – 2018, em Maio de 2019 é empossado  na Secretaria Municipal de Administração em nossa Senhora do Socorro, Presidente do PCdoB na cidade de Aracaju de 2018-2019.

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