A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), convoca os condutores de transporte escolar para a renovação do alvará. O documento legaliza o exercício da função e tem como objetivo proporcionar segurança e tranquilidade aos usuários. O prazo para entrega dos documentos se inicia nesta terça-feira (14) e vai até o dia 21 de janeiro.
Os interessados na renovação devem se encaminhar até a Sede da SMTT, localizada na Avenida 1, número 30, no João Alves, das 8h às 14h, portando os seguintes documentos:
- Duas fotos 3x4;
- Comprovante de residência do município;
- RG (cópia);
- Certificado de Reservista;
- CNH categoria D (cópia);
- Título de eleitor (cópia);
- Comprovante de votação;
- Folha Corrida (original);
- Atestado de bons antecedentes (original);
- Inscrição no INSS como motorista;
- Fator RH (tipo sanguíneo);
- Certificado do curso de condutor de transporte escolar;
- Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) ou recibo.
Para além da documentação, os motoristas devem preencher também um laudo de vistoria, para avaliação dos itens de segurança como freios, espelho retrovisor, faróis, etc. Em caso de dúvidas, os motoristas podem entrar em contato através do número (79) 3256-5474.