A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro convoca todos os servidores do município para efetuar recadastramento, com o objetivo de atualizar as informações do quadro de funcionários. A atualização será iniciada na quarta-feira (05), e segue até o próximo dia 14.
O secretário da Administração, Thiago Gomes Menezes, ressalta a importância desse processo para garantir o pleno funcionamento das atividades administrativas do município. “A atualização cadastral é válida para todos os servidores, pois ao assumir a gestão da cidade de Nossa Senhora do Socorro a gestão detectou que têm muitas pastas com documentos antigos e algumas inconsistências nas informações dos servidores. Para efetuar o recadastramento basta que o servidor leve sua documentação pessoal até a sua secretaria de origem e procure o setor pessoal para efetuar o processo”, detalhou Thiago.
Os servidores devem comparecer às suas secretarias de origem com a seguinte documentação:
- RG;
- CPF;
- Certidão de casamento ou nascimento (solteiro) do servidor;
- Certidão de nascimento dos dependentes (menores de 18 anos);
- CPF dos dependentes (se houver);
- Comprovante de residência atualizado;
- Telefone e e-mail.
A administração municipal salienta que é imprescindível a realização da atualização cadastral de todos os servidores até o dia 14, para que não haja prejuízos oriundos da desatualização.