A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Guarda Municipal de Socorro (GMS), está focada em transformar a cidade em um local mais seguro e moderno, garantindo o bem-estar da população. Para além dos projetos que estão sendo planejados pela atual gestão, a GMS também está concorrendo ao edital de emendas participativas do senador Alessandro Vieira, onde serão destinados recursos referentes ao exercício financeiro de 2025.
De acordo com o comandante da GMS, Renilton Santos, o projeto que está concorrendo ao edital tem como principal objetivo dotar a Guarda com novos equipamentos. “Queremos aprimorar as atividades operacionais do órgão e melhorar a prestação de serviços à população”, disse.
A GMS desempenha um papel fundamental no município, seja assegurando a proteção da população e dos bens e prédios públicos, resgatando animais das ruas, garantindo a segurança de mulheres vítimas de violência doméstica, por meio da Patrulha Maria da Penha, entre outros. Para conseguir os recursos da emenda, é preciso que a população socorrense participe, votando no projeto através do site das emendas participativas.
“Essa é a nossa chance de captar recursos para modernizar nossa estrutura e ampliar os serviços que já prestamos com comprometimento. Votar em nosso projeto é investir em segurança, cuidado e qualidade de vida para o povo socorrense. Nosso desejo é continuar prestando serviço eficiente para todos, por isso, precisamos do voto das pessoas”, completou Renilton.
Saiba como votar
Para votar e contribuir com a segurança da cidade, basta acessar este link, realizar um cadastro rápido, com informações como nome completo, CPF e cidade onde reside. Em seguida, selecionar o projeto da Guarda de Nossa Senhora do Socorro, “Para Uma Socorro Mais Segura”, e de uma organização social de preferência, e depois clicar em “votar”.