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Secretaria da Gestão de Frota

Tipo: 
Secretaria
Sigla: 
SEGEF
Horários de Atendimento: 

Das 08h às 14h

Competência Institucional: 

Art. 103. A Secretaria Municipal da Gestão da Frota – SEGEF tem por competência prestar apoio e assistência direta e imediata ao Chefe do Poder Executivo na área de gestão da frota de veículos do Município; supervisionar e controlar a utilização de veículos, inclusive quanto a controle de despesas com combustível; promover e realizar a guarda, conservação e manutenção de veículos pertencentes ao Município ou daqueles que estiverem sob sua responsabilidade; e executar outras atividades correlatas ou do âmbito de sua competência, e as que lhe forem regularmente conferidas ou determinadas.

Cargos e responsáveis: 

Faustino de Oliveira Estevez

 

Biografia

 

Articulador político com ampla atuação em Nossa Senhora do Socorro, desempenhou a função de Secretário de Transportes do município durante 7 anos e 8 meses, onde realizou diversas ações,

tendo como pilares principais a melhoria e implementação do Transporte Universitário, a economia de combustível, melhorias nas instalações da Secretaria, renovação da frota de veículos,

melhoria salarial e qualificação dos motoristas , assim como a realização de leilões que, de forma exitosa, trouxeram ativos financeiros ao município.

 
Data da última atualização no site: 01/04/2025 15:57