Rua Antônio Valadão s/nº
Centro Administrativo José do Prado Franco
Sede - Nossa Senhora do Socorro
Das 08h às 14h
Art. 11. A Secretaria Municipal de Governo – SEGOV tem por competência prestar apoio e assistência direta e imediata ao Chefe do Poder Executivo no desempenho de suas tarefas constitucionais, especialmente quanto a atividades de articulação institucional com órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, Estadual e Federal, e com outras instituições, no interesse do Município; executar atividades e serviços de articulação política com o Poder Legislativo, acompanhando a tramitação de proposições do Poder Executivo na Câmara Municipal; supervisionar a elaboração, redação e recomposição de proposições legislativas de interesse do Poder Executivo, bem como de decretos e outros atos normativos do Prefeito Municipal; efetuar o controle e o registro dos atos oficiais do Prefeito Municipal e da legislação; promover ações de articulação comunitária; e executar outras atividades correlatas ou do âmbito de sua competência, e as que lhe forem regularmente conferidas ou determinadas.
José Toledo Neto
Biografia
Bacharel em Direito pela Universidade Cidade de São Paulo (UNICID), é Cientista Político formado pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER), com pós-graduação em Ciências Jurídicas pela Universidade Cruzeiro do Sul. É Major da Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE) e atuou como Superintendente Municipal de Trânsito e Transporte do município de Nossa Senhora do Socorro (2009-2020). Durante a sua trajetória, coordenou importantes campanhas políticas, de forma voluntária, a exemplo da campanha de Fábio Henrique para vereador municipal de Aracaju (2004) e para prefeito de Nossa Senhora do Socorro (2008/2012/2020) e na campanha do prefeito eleito de Socorro, Dr. Samuel Carvalho (2024).